Pular para o conteúdo principal

Maquiagens para Halloween

Outubro chegou!!! E com ele as festas de Halloween, apesar de ser uma festa de cultura irlandesa e adotada por americanos, muitas pessoas usam esse tema por aqui (dia das bruxas 31/10). Então me senti desafiada a fazer essas maquiagens artísticas, primeiro que gosto muito e segundo que não podia deixar esse tema passar e branco né, então confere aí em baixo as fotos, dá pra copiar, readaptar e acrescentar. Use sua criatividade.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banho de brilho Keraton

Oláa vaidosas, tudo bem com vocês?    Essa semana tomei uma medida drástica, (fiquei morena haha) sabe quando você enjoa do cabelo e quer mudar de qualquer maneira? Então, foi assim. Me olhei no espelho e achei que aquele cabelo não estava mais me agradando, primeiro colori e ficou num tom de chocolate, acho a cor linda mas não me agradou muito, daí decidi fazer um banho de brilho que normalmente fazia quando era loira com o Keraton Prata, mas dessa vez comprei a cor Capuccino (Castanho claro).   Ele é uma espécie de tonalizante com queratina que hidrata, é ótimo pra usar entre colorações e sempre que você achar que a cor tá meio desbotada. O passo é bem simples,

Base Super Stay Maybelline

Oioi!!!   Quis fazer resenha dessa base que está super em alta, demorei um pouco por causa mesmo do blog que estava sendo reformulado, mas hoje tirei um tempinho pra falar dela.   Quando você vê na loja, internet ou conhece alguém que usa quer logo testar né, com isso surgem aquelas dúvidas; "será que eu vou gostar?", "Será que vai ficar bem no meu tipo de pele?", Então vamos lá!   Primeiramente vou falar da proposta dessa base, que indica na própria embalagem que ela é resistente ao calor, suor e umidade, com foco na longa duração. Ela é bem sequinha, nem muito líquida e nem pastosa, ela é bem fluida.   A embalagem é bonita, de vidro, mas não quebra facilmente (isto é, depende do tombo haha). Maybelline Super Stay - blog Vaidosa e etc.

Nude básico, básico nude

Passando correndo pra deixar uma dica rápida :)         O batom nude  é aquele coringa que salva nossa make quando estamos em dias menos ousados. Vai bem com uma maquiagem mais elaborada e intensa como também com uma mais básica e despretensiosa. A dica é o batom número 44 da Vult , uma marca que considero pela qualidade e preço. Vult n°44 Encontrei esse lindo na farmácia Venancio e paguei R$13,40